Monday, January 5, 2009

Cidade Maravilhosa!!!

Canta meu Salgueiro!
Um "Rio de Amor" vai desaguar
Meus versos vêm no "Tom" da Poesia
Da beleza que irradia e fez o lusitano se encantar
Paraíso de riquezas naturais, coração do meu país
Seduzindo a nobreza, terra de gente Feliz
Chega a Família Real dando um charme especial
O porto agita a Praça Mauá onde a semente do samba se fez brotar
Eu sou o Rei da Boemia Carioca, sou da Lapa, Patrimônio cultural
E me banhei de alegria, tiro onda, dou meu jeito
Minha vida é um carnaval, divina obra-prima pra se admirar
Entre morros e ladeiras a brisa embala as ondas do mar
Essa gente tão cheia de graça
O turista que leva saudade
E o redentor abençoando maravilhosa cidade
O Suburbano improvisando muito bem vai batucando na lotada ou no trem
E deixa o sol bronzear no calor do meu Salgueiro
Eu sou raiz desse chão e canto a minha emoção
Salve o Rio de Janeiro

No comments: